O que é o CloudMark e para que serve?

0

pessoa segurando tablet proteção cloudmark

Quais cuidados você toma ao navegar pela internet? A proteção no mundo virtual é um assunto que nunca deve cair no esquecimento, principalmente quando analisamos o enorme número de invasões criminosas e ataques virtuais por meio de vírus e spam.

É muito comum pensarmos que situações desse tipo jamais irão acontecer conosco, aí o pior acontece e todas as nossas informações e arquivos caem nas mãos de criminosos e pode ser quase impossível recuperar esses dados.

Para evitar invasões e ataques virtuais, a adoção de ferramentas antivírus e antispam se tornou fundamental, sendo o CloudMark um dos principais softwares da categoria, mas afinal de contas, o que ele é para que ele serve?

CloudMark

O CloudMark é um software que oferece a proteção mais rápida e precisa do mercado contra spam, vírus e fraudes. Ele é capaz de identificar abuso em mensagens com precisão superior a 98% e utiliza 90% menos processamento que outras ferramentas.

Gerenciado por meio de Cloud Computing, o CloudMark libera recursos de rede, aproveita melhor a infraestrutura disponível, reduz os requerimentos de armazenagem e aumenta a segurança dos usuários com sua precisão inigualável.

O CloudMark utiliza uma combinação exclusiva da tecnologia Advanced Message Fingerprinting e do serviço Cloudmark Global Threat Network, o que permite que o software analise, ratifique e distribua as informações coletadas entre outros usuários distribuídos por mais de 190 países com atualizações minuto-a-minuto.

O software filtra todas as mensagens que caem na caixa de entrada do usuário, realiza diversas análises no corpo do e-mail, remetente e assinatura, verifica a reputação do domínio em seu banco de dados global e evita que o endereço de e-mail do usuário seja usado para envio de spam, oferecendo proteção completa no tráfego de mensagens em redes fixas e móveis.

Ficou interessado? Acesse o site da Inova e adquira a ferramenta mais rápida, segura e precisa no combate à vírus, spam e crimes virtuais. Adquira o software CloudMark!

Entre em contato agora com a Inova:



Comentários no Facebook